top of page

Um dia a mais em Vegas

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Comé malta! Alguém com saudades do meu blog? ?

Pois é, tenho andado atarefado, mas confesso que já tinha saudades de escrever as minhas histórias.

Vou fazer-vos um apanhado do mês, pois o Sol está a apertar e vocês tem mais que fazer do que esforçar a vista no ecrã, onde podem ver o vosso lindo reflexo.

3 e 4 Maio…

Estive na festa de aniversário do Sr. José Elvas no Koi -Park – Montijo na companhia de algumas centenas de peixes maravilhosos e muita gente gira. Neste evento tive a colaboração no Sax do meu grande amigo Nanã Sousa Dias de onde proveio o convite.

Ainda nesse dia tive no Set de Copos na Malveira. Já tinha saudades do meu amigo Henrique, o gerente deste espaço. O Nanã fez a cortesia de tocar um pouco comigo, e assim vamos marcar presença os dois no próximo dia 9 de Junho para o aniversario do espaço! Venham ouvir-nos ok? ?

A manhã seguinte fui a viajar cedinho com Black Mamba para Leça da Palmeira! Fizemos um concerto simpático para um publico que não arredou pé!

10 e 11 Maio…

Voltei ao Bar do Rooftop Hotel Mundial, desta vez acompanhado pelo brother DJ  Karlos Antunes que se estreou com estrondo na Martim Moniz. O espaço está ainda melhor que no ano passado, o Gin continua incrível, o sorriso e a boa vibe é constante entre todos nós!?! Pois já me sinto parte da equipa! Muitas caras de Torres Vedras e não só. O feedback foi incrível, e até me deram gorjetas! Podem crer que todo o carinho e reconhecimento que me dão é motivo de satisfação, mas também de muita responsabilidade. Obrigam-me a investir e ser melhor de dia para dia para ultrapassar as vossas expectativas. Nada que eu não goste de fazer! Obrigado a todos!! ?

Sábado houve tempo para a residência do Hotel Myriad e de seguida Fine Wines & Food Fair, a Kitchen Party do Vila Vita Parc no Algarve.

Mais de 60 chefs premiados do Guia Michelin, da Gault et Millau, dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo da San Pellegrino, e da lista de pesquisa da OAD, bem como os principais produtores de vinho e uma variedade de parceiros e patrocinadores apresentando alimentos, vinho, destilados, champanhe, coquetéis e charutos, participaram neste evento único.

Falando de música, fui acompanhado por White Dixie, enquanto na cozinha o Karlos Antunes confundia os pratos de DJ com sabores de autênticas iguarias de nos levar aos céus! Mais tarde, depois de toda a gente ter comido tão bem que só queria festejar: fizemos um Sax VS DJ para todos dançarem até não poder mais.

Saímos todos de peito cheio, de um fim de semana onde participamos no melhor que houve em Portugal, sentindo que fizemos um excelente trabalho.

17 a 20…

Estive de volta ao EDC Las Vegas, eu e mais 400.000 pessoas! Foi fantástico como sempre, toquei com Drishtibeats e o DJ Ryan Golbus, num festival com mais de 12 palcos, e festas de encher o olho! Não se poupa dinheiro no que respeita a diversão neste festival! ?

É bom sair da nossa realidade e enriquecer o espírito com novas experiências, adquirindo conhecimentos na área que nos dão outra visão para a indústria.

Espero refletir tudo isto no meu próximo álbum!

No Domingo antes de regressar ainda tive tempo de ir ver o Fabuloso Cirque du Soleil com a peça KA. Não sei se comi alguma coisa que me envenenou por umas horas, mas a atuação deles descrevo apenas com a palavra: Mágico!!

Após estes formidáveis, tentei manter me ao nível e fui jantar ao L’Atelier de Joel Robuchon(***)  no Hotel MGM Las Vegas.

Uma refeição de subir ao céu! Agora, bem que podia lá ter ficado no céu, porque o meu voo às 6h am foi cancelado e tive de ficar em Las Vegas mais um dia!

Para dar uma cambalhota á frente e não perder um dia da minha vida a chorar, fui para a Strip de Vegas, e como sempre… tudo aconteceu durante esta caminhada, depois de umas compras no Venitian, encontrei por acaso uns amigos que me convidaram para uma Pool Party no Mirage… não deu para fugir e o tempo voou. Sim, finalmente nessa noite voei de volta para o nosso país maravilhoso!!

“Encara as contrariedades da vida com um sorriso e vais-te surpreender!”

22 a 25…

Agora vou tentar ser breve… lol

O Ouriço voltou a abrir ás Quartas-feiras, e a primeira foi ao Rubro! O Fernando no Bar de baixo e o Luís no de cima estiveram ao melhor nível, eu e o DJC demos musica até ser de madrugada. Quem entrou, não saiu mais!

Para matar saudades dos meus amigos cubanos, tocamos num evento privado na Estufa Fria com a Rituais, empresa com que já trabalho há mais de uma década.

Torres Vedras terá uma nova radio, ON FM 93.8, inovadora e irreverente… Vem fazer companhia à nossa também querida RadiOest, mas com ofertas diferentes para os ouvintes. Estou curioso, a inauguração foi na passada Sexta feira e eu estive lá com o DJ Karlos Antunes a dar musica ao welcome drink!

De realçar ainda neste post, o TIK TAPAS!!! As atuações neste espaço estão a tomar proporções gigantes. Ninguém ficou sentado no fim da atuação, agradeço ao Francisco pelo carinho com que me recebe e a todo o STAFF e Clientes, vocês fazem de mim um “homem feliz” quando acabo as atuações.

Agora obrigado a ti por teres chegado ao fim!

Vais ganhar…

3

2

… 1

Ainda não decidi bem!

Para a semana digo!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page