top of page

Regresso ao Blog: Julho

Atualizado: 25 de fev. de 2021

Como é malta?!

Já há uns bons meses que não aparecia aqui pelo blog… tinham saudades?

Acreditem que os vossos comentários são pura energia para mim, por isso não se acanhem!!!

Vou recuar a Julho … Onde tive a oportunidade de ir tocar ao Sonic Bloom em Colorado, pelo 5º ano consecutivo com a banda Drishti Beats, para quem não conhece: é uma aula de Yoga coreografada com música ao vivo e produção original. São os melhores no mundo dentro da música Yoga em festivais e eu sou um privilegiado de fazer parte de tamanho projeto. Com eles, abriram-se as portas para os maiores festivais de música eletrónica do mundo!



Sonic Bloom conta com cerca de 50.000 pessoas por palco, para transitar de palco para palco ou camp andas em trilhos luminosos no meio das florestas onde ainda encontras arte! O nível de efeitos visuais e luzes são incríveis, é difícil explicar, as fotografias não fazem justiça a tanta magia!! (Juro que estou são) convido-vos a irem lá para o ano

Durante estes 4 dias em Colorado, tivemos ainda tempo de gravar e produzir música nova.

Apesar de ter estado fora, a empresa Whitesax não parou! Fizemos a inauguração da Loja Alfaiate d’Interiores em Lisboa, que contou com o nosso DJ Karlos Antunes e o Saxofonista André Cabica. Foi um enorme sucesso, até porque alem do elevado nível musical, eles contam com peças de decoração com extrema elegância. Parabéns!

Ainda neste mês de Julho fiz uma festa de regresso de lua de mel

Estes casados de fresco gostaram tanto da minha atuação no after party do seu casamentos que os pais quiseram surpreende-los no regresso da lua de mel com uma festa no Veleiro Condor.

A família e os amigos conseguiram proporcionar um fim de tarde incrível ao casal. Senti que todos apreciaram muito o meu trabalho, e assim saí de alma cheia! Fui contratado pela AuraEvents à qual agradeço a preferência.

Com a minha querida DJ Sofia Gião, passei um excelente fim de tarde no Rooftop do Hotel Mundial. Foi ela que me levou lá pela primeira vez. Desde então que lá tenho trabalho todos os verões!



Lembram-se do give away que fiz? Pois foi lá que o entreguei à premiada- a Carla Fonseca, que é uma grande fã minha. Parabéns!!

Após o Rooftop toquei ainda na Discoteca Ouriço na Ericeira, com o DJ Karlos Antunes e o Paulão Percussão, foi uma noite única e muito divertida!

Para terminar a semana em grande fiz 2 concertos com Black Mamba, um em Alijó e um na ilha do Pico, onde aconteceram muitas aventuras… ainda comi umas belas lapas!

A viagem do Pico de volta a Lisboa atrasou, e eu tinha um evento na Praia da Barra em Gafanha da Nazaré, então pedi ao DJ João Filipe que ia tocar comigo nesse dia que me apanhasse no aeroporto e fomos a “correr” até a festa! Chegamos mesmo à conta de montar o sistema de som e luzes e começar! Como eu costumo dizer: “mais um dia da minha vida”. Esta festa de aniversário de 50 anos ainda contou com a presença do nosso muito conhecido Quim Barreiros. Correu às mil maravilhas, toda a gente adorou!

Este verão toquei muitas vezes no TikiBar na Ericeira e agradeço do fundo do coração toda a confiança que têm depositado no meu trabalho. Aqui o publico é maioritariamente estrangeiro, parece-me a mim que a minha transmissão de energia passa melhor para eles que para os portugueses… Bora lá Portugal!

Há cerca de 3 anos que vou a Festa do Turcifal e este ano não foi exceção! Tenho muito gosto de lá ir! Embora o registo musical na nossa zona seja o Reggaton, musica Porto Riquenha e o Funk Brasileiro, há sempre espaço para algum House comercial com o meu saxofone só para refrescar as almas! Muito obrigado por me continuarem a chamar grande Turcifal!

Foi na Quinta Nova do Hespanhol que com o meu companheiro DJ Paul Soir abri uma pista de um casamento… Correu ótimo! Este novo espaço está com um estilo diferente da Quinta Antiga. O que acho bom para terem diferentes opções para todos os noivos.

Uma curiosidade sobre a festa. Acabei pela 1:00h am… cedo né?… Ora passo a explicar… Eles fizeram uma Silent disco, ou seja, Todos os convidados com fones individuais com 4 playlists à escolha. Cada um dançava a sua música. Achei bizarro ver uma pista sem som com todos a dançar e cantar músicas diferentes…

Como sabem…Todos os dias quero sempre melhorar a todos os níveis.

Sempre quis ter os dentes direitinhos, há uns anos usei aparelho fixo em cima mas em baixo não tive oportunidade pois dificultava a minha profissão enquanto saxofonista.


Em Março deste ano abriu em Torres Vedras a clinica OralMed e eles deram-me a oportunidade de melhorar em muito a aparência dos meus dentes. Comecei então a usar o Invisalign, é um alinhador removível e praticamente invisível, feito à medida para mover os dentes para a perfeição. O invisalign é muito mais cómodo que o aparelho tradicional, recomendo vivamente! Ahhh e podem marcar uma consulta de diagnostico rápido e gratuito na OralMed Torres Vedras, do que estás à espera?!

Muito Obrigado OralMed e Invisalign!

Espero que tenham gostado do meu regresso!

Até já malta!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page