top of page

Quem Quer Casar Comigo?! ?

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Bom dia gente!

Aqui vão as novas do vosso saxofonista.  Ao que parece andei a estrear-me num programa da TVI… mas já vos dou mais alguns detalhes daqui a pouco ?

Ora falando ainda antes de um outro acontecimento: estive presente, na passada quinta-feira num evento bem catita, na FIL. Esteve a decorrer de 13 a 17 do presente mês a BTL, que é nada mais nada menos do que a Bolsa do Turismo de Lisboa. Nela estiveram presentes os maiores grupos hoteleiros nacionais, e por isso até eu e a DJ Sofia Gião marcámos presença (através do Rooftop do Hotel Mundial) ?

Foi possível encontrarem-nos a entreter todas as pessoas que passaram pelo stand da PHC. Como se a nossa energia já não fosse contagiante o suficiente, ainda havia giiiiinnnn (o que naturalmente fez com que mais pessoas se dirigissem ao nosso stand. Estiveram reunidos todos os ingredientes para uma tarde de festa ?

Ainda na BTL encontrei a minha querida Tânia Fortunato, uma amiga de longa data por quem tenho muito carinho! Ela criou o projecto Fortt Missions que apoia as crianças de África- Guiné Bissau. Em breve estaremos juntos num evento solidário ?

No sábado estive a tocar na festa de aniversário de um sexagenário – e que bem que me soube! Como se não fosse já suficientemente bom atuar com o meu amigo Rui Franjas, com quem já não estava há algum tempo, estive a deliciar-me com a história deste aniversariante.

Acho que vocês já perceberam que eu gosto muito de aprender, principalmente com pessoas que já têm mais alguma experiência de vida e acabam por ser um exemplo a seguir. Este dia fez-me, simultaneamente, refletir sobre como será a minha própria festa das 60 velas e de, mesmo ainda faltando quase metade do tempo, quais são as metas que ainda quero atingir, e qual a direção do caminho a trilhar. Faz-me também querer ser ainda mais assertivo nas decisões que tomo ao longo da vida, e não querer perder tempo. ?

Mas mudando agora de assuntos, e deixando as reflexões para mais tarde, no último dia da semana consegui estar em dois sítios ao mesmo tempo. Sim, verdade! Ao mesmo tempo que estava a ensaiar para o Paulo Gonzo (com quem vou estar nos Coliseus de Lisboa e Porto), estava a minha imagem a passar na TVI no programa Quem Quer Casar Com O Meu Filho, no qual eu estive presente. As meninas lá do programa estavam todas num sunset party, enquanto eu estava divertidamente a tocar o meu Turn It Up!.  O tema adequava-se na perfeição ao contexto, e foi uma tarde de gravações agradável. ?

Se está relacionado ou não, não sei, mas a verdade é que segunda-feira começaram a chover convites para participações minhas em outros eventos. Acredito que as próprias circunstâncias de aparecer na televisão tenham algum peso, até porque mesmo com toda a evolução tecnológica, participar em eventos televisivos dá logo outra credibilidade aos artistas. E até mesmo outro carimbo de reconhecimento.

Espero que tenham visto a atuação. Senão ainda vão a tempo de o fazer!

Enquanto isso, vou ali ensaiar mais um pouco. Aguardem-me ❤


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page