top of page

Problem? Solved! ✌

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Comé malta!?

Esta é semana de Give Away, sei que tenho andado a preparar isto há já dois posts mas é para vosso bem, Juro! T-shirts Mega Fancy e o último CD da primeira edição para vocês a caminho!!!

Falando um pouco de novidades, os eventos da WhiteSax Events têm agora uma nova Partner.

Pois é, chama-se Peugeot, não é nova em folha e por isso já tem experiência nestas estradas portuguesas… entretanto quando ela tomar banho publico uma foto! 😀

A 4 Junho estive no Pine Cliffs Resort – Algarve a fazer um evento com Saxofone e o DJ Dhanny que tinha um espetacular Blazer Cor-de-Rosa. Fomos com a XPTO, empresa amiga que já é parceira há uma década. O Evento foi para a cadeia internacional do Marriott. Público com muita energia que só arredou pé quando nos mandaram parar. Prefiro sempre assim…

No dia seguinte a Whitesax Events esteve no Hotel Lux Lisboa Park com o Saxofonista André Cabica (meu colega da Força Aérea) a trabalhar no evento da empresa Allience Health Care enquanto eu estive no Rooftop do Hotel Mundial a tocar Sax num Sunset de fazer inveja a Lisboa! Tive a companhia de caras conhecidas o que me deixa sempre feliz… e tu leitor, vem rápido, quero ver-te!!! No fim do dia fui a casa, apenas mudar de roupa pois tinha de ir partir tudo na Discoteca mais famosa e antiga da Ericeira, o Ouriço!

Sem dormir muito, fui inaugurar mais um espaço para a Remax, desta vez em Setúbal. Um espaço “fora da caixa” arquitetonicamente falando… O convite para este evento veio por parte da minha querida amiga Joana Lobo Anta que canta com uma vibe única. Que bom foi reencontra-la e recordar trabalhos em Ibiza, Barcelona etc. que já fizemos outrora. 

Dia 7 o Almoço foi no “Café Bom Dia”. Neste espaço sou sempre incrivelmente recebido, os croquetes de espinafres com pinhão são tão bons quanto os clientes que normalmente me acarinham e esgotam CDs. E o jantar desta sexta foi no famoso e animado Tik Tapas, já não tenho mais adjetivos para os qualificar, e, entretanto, já estou a ficar com saudades de lá ir!

Sábado regressei ao Algarve, já com a minha Peugeot Partner… estive quase para não ir… a “donzela” após a ter sido carregada com todo o material para este evento, disse basta, e acendeu a luz de Bateria Morta! Foi então que liguei o Diogo do Stand e prontamente me trouxeram uma bateria nova e pude seguir viagem! Falando da AutoCatefica, problemas com carros usados acontecem, ninguém pode prever quando e o quê, o mais importante é mesmo o Apoio ao Cliente, isso distingue os bons dos maus profissionais. Obrigado Diogo, impecável!

O evento estava a cargo da Fine Dinning in Style, muito bem organizado. Todas as pessoas envolvidas nesta equipa trabalhavam com um sorriso na cara. O mais importante para mim…

Começando pelo espaço, em Benetrite, Quinta da Calma, era um bom nome se não me tivessem convidado. Estou a brincar, nas primeiras 2h estive calmo, como pedia o ambiente, depois da cerimonia, prefiro não mais que: todos os convidados, noivos e fotógrafos saltaram como se tivessem na primeira fila do palco principal de um festival de musica eletrónica.

Domingo para acabar bem a semana fui até Portunhos onde se encontra a linda Quinta de Santa Cristina, os noivos estavam muito giros, fora do tradicional aqui em Portugal. A entrada da noiva foi um momento comovente em que tive o privilegio de tocar e chamar mais lagrimas! O Cocktail depois desta Cerimónia foi mais um dia de festival…tudo a saltar como eu gosto! Ainda de realçar a equipa Reticencias, malta do vídeo e fotografia com muito boa onda, e historias para partilhar. Melhor impossível!!!

Não me pude fazer velho por lá, tive de regressar para o Aniversario do Set de Copos na Malveira, neste evento estive com o meu brother Nanã Sousa Dias e Dgang.

Malta muito fixe, que resultou numa casa cheia como o Henrique merece. Numa vila como a Malveira o Set de Copos é um Oasis. Parabéns e muito sucesso meus queridos!!!

A dia 13, ufaaaaa

Estive no Penha Longa em Sintra com a Aura Events e muitas caras conhecidas do meio dos eventos. Um evento com muito protocolo, senti-me quase um PR… mas foi só mais um evento, em que me adequei aos convidados e no fim todos manifestaram agrado.

No dia seguinte fiz mais uma festa de aniversário que não abdicaram do meu Saxofone. Obrigado mesmo! E tu, quando fazes anos??? 😀

Sábado dia 15 Estive com o Nana Sousa Dias e a nossa banda em Évora, no convento do Espinheiro. Foi o casamento de uma grande amiga minha, a Vânia Fiúza. Faz me parar um pouco quando vejo amigos de longa data casarem. Vânia, desejo-vos as maiores felicidades.

Obrigado por tudo!!!

Para acabar bem o dia fui fazer o Grand Opening do TAMARIZ! Fiquei rendido a um publico que me deu imensa energia (e Gin) enquanto os DJs Residentes estavam a fazer um excelente trabalho. Foi uma agradável surpresa. Em breve terei novidades na agenda, estejam atentos e não percam a oportunidade.

No Domingo dia 16 estive outra vez com a Joana Lobo Anta a fazer uma festa de aniversário no Hotel Myriad através do Diogo Batalha.

Foi uma semana de eventos intensa… mas ainda fiz as malas para o Next Stop – USA!

I’m back, curious about the news!? 😀


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page