top of page

Learn With Me “Online”

Atualizado: 25 de fev. de 2021

Viva Malta,

Desta vez venho em modo visita de médico, só mesmo para vos dar a saber das últimas! Aqui segue o telegrama:

Para além das residências habituais, como é o Myriad às terças-feiras, também o Mercado Saloio é um dos sítios onde toco há mais tempo e onde nunca falho.

Entretanto tive de renovar o Stock de Palhetas que estavam a acabar. Palheta é a responsável pelo som que vocês ouvem através da vibração. Para quem não sabe sou representado pela D’Addario através da Papelia Musica do Luis Ruvina. É com grande satisfação que hoje em dia tenho o patrocínio de uma marca que sempre utilizei. Muito obrigado! ?

Falando de saxofones, tenho uma grande novidade para os meus colegas músicos e alunos. Criei no meu site uma página chamada: “Learn with me”. Esta página para já conta com 72 solos transcritos e trabalhados por mim. Uma das primeiras metas que me fizeram crescer enquanto musico. O objetivo desta pagina será expor varias técnicas e métodos utilizados por mim e com isso motivar, incentivar e partilhar tudo o que tenho de bom com o mundo, sem esconder rigorosamente nada! A pagina estará em crescimento mensal, por isso, visitem, partilhem e desfrutem! ?

Mesmo estando focado nos meus ensaios com Double U Sax, aproveitei esta sexta-feira para pôr algumas reuniões de trabalho em dia, depois estive ainda no

Alquimia Health Club – o ginásio que me apoia e onde tenho andando a puxar ferro… Estive lá a tocar Sax entre mulheres lindas, para celebrar o Dia Internacional da Mulher – foi uma surpresa para elas, quando ao chegarem ao treino, para além de serem recebidas com uma flor, tinham também este moço a tocar para elas, como forma de agradecimento por serem quem são. ?

Mas a minha sexta não ficou por aqui…! Basicamente terminei o meu dia a tocar no Café Bom Dia, na Rua Viriato (Picoas, Lisboa). Esta foi mais uma atuação dedicada a todas as mulheres presentes, e só vos tenho a dizer que correu na perfeição! Foi uma noite de saxofone, em que a casa estava cheia e o respeito era tal que o serviço da cozinha parava sempre que eu ia tocar. Senti-me lisonjeado, pois tive uma ideia claríssima que realmente estavam a fazer questão de me ouvir tocar, e a minha presença ali – para além de não ser em vão – era mesmo desejada! Como se não bastasse eu ainda levei alguns exemplares do Paixão Pela Vida, que tiveram muita aderência. Espero que o pessoal tenha gostado do CD e do trabalho que já ouviram da minha parte.

Como não me consigo desmultiplicar (e entretanto ainda sou só um!), não tive a oportunidade de estar presente na Moda Lisboa, mas é um facto que a Whitesax Events esteve, na pessoa do Ricardo Maciel (violino) e a Jéssica Pina (trompete) em live act que contaram ainda com a DJ Poppy a acompanhar. O evento era, nada mais nada menos, do que a apresentação do mais recente modelo LC500 da Lexus.

No sábado de manhã dei outro saltinho ao Myriad, e ao anoitecer estava a tocar na festa de aniversário da Cristina Pedro. Como “menu” os clientes tiveram Música a Preto e Banco e ficaram contentíssimos, mais uma vez, toda uma grande equipa de Torreenses na festa. O espaço foi trabalhado em luz, som e entretenimento pela Whitesax Events, e para nós foi uma autêntica honra lá ter estado. ❤

Por fim terminei a semana, no Mercado Saloio, dando aquela atuação gostosa de 2nd Round, com “Música a Preto e Branco”.

Até para a semana pessoal!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page