Ibiza ✈ Algarve ✈ Lisboa

Atualizado: Fev 25


E mais um mês que começou em altas e me tem trazido coisas boas, este que é o meu primeiro texto deste “diário de viagem”.

Este mês comecei com o fim do Verão fazendo parte da Closing Week de Ibiza com DeepDuet, foi só de sonho, DJ’s de renome com muitos anos de estrada que se mostraram uns colegas incríveis, música progressiva que foi uma surpresa e um desafio para mim, um ambiente de excelência, sol, praia e muita festa. É preciso dizer mais alguma coisa? É óbvio que o resultado final com estes ingredientes só podia ser bom!


Ricardo Branco Saxofone Ibiza

De volta a Lisboa com a Whitesax Events participamos na organização do Concurso Internacional de Pestanas Postiças da empresa Mylash, nesta que foi a primeira vez que o concurso se realizou em Portugal. E se já acham que os orientais nos estão a invadir deviam ter lá estado, os sempre sorridentes orientais vibraram, dançaram e (claro) fotografaram e filmaram o momento, não foram os únicos como devem imaginar, mas, será que ainda vou tocar na China?…

Ainda neste fim de semana fui tocar com o meu amigo Rui Franjas na espetacular quinta das oliveiras em Matacães, um casamento de pessoas que não eram de Torres Vedras mas que souberam apreciar o melhor que há na nossa zona.

Participei ainda num evento empresarial no Hotel Golf Mar com o grande Carlos Antunes, foi uma festa daquelas, nem vos digo nem vos conto. Mas não posso deixar de dizer que provei dos melhores Sushis de sempre! Uma empresa torreense que é dos melhores serviços que conheço o “Sushi em casa” brindou-nos com um fresco e delicioso sushi feito com corvina das Berlengas pescado naquela manhã pelo Fernando Campina (arigato Fernando!). A festa…bem, foi até não haver quem conseguisse dançar mais.

Por falar das Berlengas falo-vos agora de outras ilhas encantadas, os Açores. Foi lá que toquei com os Black Mamba no Teatro Micaelense. Mas antes de tocar e chegar às ilhas tive uma surpresa incrível, a equipa de basquetebol da Física estava no avião, foi ótimo ter Torres Vedras no meio do atlântico, quer na viagem, quer na noite depois do concerto, em que os jogadores torreenses também se juntaram a nós depois de terem ganho mais um jogo. Parabéns rapazes!

E por agora é tudo, espero que tenham gostado deste primeiro texto escrito para vocês. Como vos disse, este Blog é vosso.

Obrigado malta. Estamos juntos!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo