top of page

Doce de Menina

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Ora boas, pessoal!

Não me levem a mal, por tratar-vos já desta forma tão informal, mas após umas quantas semanas a escrever-vos, sinto que já estamos a criar aqui uma certa relação ?

Então e que tal esse feriado? Aproveitaram-no bem? Felizmente que o sol apareceu para dar as boas-vindas, que eu e o meu Davi aproveitámos logo para passar a tarde numa futebolada! Sabe tão bem passar tempo de qualidade com os nossos piolhos… e momentos tão simples como este deixam-me tão feliz (e com as baterias carregadas para o resto da semana)! ?

Pois então e novidades (que é para saber disso que vocês aqui estão): tenho o prazer de anunciar que Ricardo Branco e a WhiteSax Events tem uma nova parceria! A Slingshot, que é uma marca que já deu provas da sua qualidade, acredito vivamente que será um bom apoio para dar resposta ao trabalho que tenho tido, e assim ajudar a minha empresa a crescer.

Para vos informar também do álbum do Torreense: encontro-me neste momento em fase final de produção, gravamos no domingo o videoclip no último jogo em casa no SCUT. Fiquem atentos! ?

Falando agora um pouco das minhas mais recentes atuações: passei o fim-de-semana da Páscoa na Ericeira! Comecei na sexta-feira no Tik Tapas onde o ambiente criado entre staff e público deu asas a que transformássemos as mesas em palcos e um dos empregados acompanhou-me a dada altura mascarado de Daft Punk.


Acabei já domingo de madrugada a outra atuação na discoteca Ouriço. Confesso-vos que tanto num sítio como noutro, foi até não dar mais ? A malta pura e simplesmente não arredava pé! Eu já não sabia onde é que havia de me meter, foi mesmo até partir tudo! Ainda bem que na sexta-feira também já tinha tratado bem de mim, pois o menu do Tik Tapas é formidável!! E o espaço é super agradável! Do Ouriço também não se fala… E ainda bem que o calendário marcava as férias da Páscoa, que assim o pessoal acabou por se exceder (nas horas) ?

Já na última sexta-feira, estive a atuar com o meu amigo Rui Franjas no seu restaurante na Beloura, o B2. Fui lá através de um projeto que o Rui tem chamado Franjas & Friends e foi altamente! Para além das pessoas terem gostado imenso da nossa energia, também eu gostei de ter marcado presença.

Continuando na boa onda, no sábado o meu amanhecer teve vista Tejo, em mais uma atuação no Hotel Myriad. Depois estava a sentir-me inspirado, então vim para o meu estúdio fazer umas gravações. Mas é certo que não duraram muito tempo pois tive que me preparar para a noite de rock no Alquimia Health Club. O meu gym fez anos, então preparou algumas surpresas para os seus praticantes e organizou três aulas de circuito, numa espécie de “by night”. Após as aulas deu-se o jantar e depois entrei eu com a minha atuação.

Para acabar o fim de semana com a cereja no topo do bolo, continuei a fazer “piscinas” para me manter em forma (just kidding!). Então de manhã estive a fazer som no Coliseu de Lisboa, pois WhiteSax Events fez-se representar pela segunda vez na gala da Lyconet Portugal, onde estive eu e um dos nossos violinistas mais requisitados, o Ricardo Maciel. Foi uma atuação em grande que combinou música ao vivo, dança e patinagem, com a Escola de Dança Flui.


E só para ficar com as emoções lá em altas, atuei com o meu grande amigo DJ Paul Soir na Quinta do Casal Novo, no casamento do Meira – um rapaz aqui de Torres Vedras, para quem não conhece. Desejo desde já as maiores felicidades ao recém casal! E para mim foi muito bom ter uma grande maioria dos convidados a congratularem-me pela forma como toquei na entrada da noiva no altar, que comoveu todos os presentes. ?

Ainda nessa dia no Mercado Saloio atuei com Ar de Cuba, onde uma menina chamada Inês deu-me um carinho muito especial: estava eu a atuar quando ela se dirigiu ao palco e me deu um desenho feito por ela enquanto me ouvia tocar. São momentos como este que me enchem o coração. Obrigada Inês.

Assim me despeço,

Até breve malta!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page