top of page

De Volta aos Coliseus

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Olá Malta!

Estão contentes de me terem de volta agora todas as semanas?

Comecei o mês de Outubro em grande! Com um concerto de Black Mamba no Coliseu de Lisboa, foi dos melhores concertos que fiz com a banda. Maturidade, energia, o alinhamento e até os convidados o Silk, Virgul e Boss AC vieram enriquecer imenso o nosso concerto. O público presente assistiu a um grande concerto e recebeu a nossa “mensagem”. Foi dos concertos mais memoráveis, vem fazer parte da nossa história!

A Whitesax Events esteve na Quinta da Grilla com um DJ, Som e Luz para animar um casamento. Tive a felicidade de encontrar velhos amigos músicos como o Pedro Zagalo (padrinho da noiva), o João Roque, o Medinas e o Sérgio Costa. Eles iam atuar no café/concerto desse mesmo casamento. Já não estávamos juntos há muito tempo porque eles são do Alentejo, aproveitamos para matar saudades e meter a conversa em dia. Prezo muito estas pessoas e espero revê-los em breve!!

Atuei pelo segundo ano consecutivo na Gala do Concurso de Pestanas Postiças My Lash, a convite da Olesea. No ano passado contaram comigo para fazer a animação e gostaram muito, este ano já fui indispensável. Esta gala tinha muita mulher bonita com muita energia e carisma, obrigada por tudo!

A Whitesax Events esteve no El Corte Ingles a fazer a inauguração do Piso 0, uma zona de lojas de luxo. Eles queriam um Saxofonista os 4 dias, mas como eu já tinha trabalho, acabei por colocar outros colegas a fazer os dias que eu não podia. O El Corte Ingles pediu (com todo o direito) para apresentarmos as declarações de seguros de trabalho, seguro de responsabilidade civil e não divida às finanças para a Whitesax Events ser seu fornecedor. Efetivamente estava tudo conforme a lei, no entanto, estivemos à procura de Saxofonistas com seguro de acidentes de trabalho e infelizmente não havia nenhum disponível com seguro, pois muito poucos têm seguro. Eu percebo que a vida não está fácil, e que os nossos encargos cada vez são maiores, mas a realidade é que todos temos de ter seguro para poder trabalhar. Acabamos por fazer seguros para os nossos colaboradores e assim ficaram legais para fazer este evento.

Um conselho:

Amigos músicos! Estejam legais.

No Coliseu do Porto com Black Mamba, a espectativa era muito alta, depois do concerto de Lisboa, dos nossos melhores concertos, era difícil superar-nos. Entramos em palco e fizemos um bom concerto! Apesar de ter preferido o de Lisboa. Depois do concerto a banda Black Mamba, Virgul e Silk juntamo-nos para um convívio com um astral incrível.

Este mês fui 2 vezes ao Algarve, estive no Hotel AuraMar em Albufeira a atuar num cocktail de um casamento, e à noite estive no Forte da Cruz com a DJ Sofia Gião e a Annia numa festa de 50 anos. Enquanto isso, a Whitesax Events esteve no Cascais Shopping na abertura da nova loja da GMS e ainda no Altis Hotel num aniversário. Em ambas as festas contamos com os melhores DJ’s e Saxofonistas.

Fui ao Pine Cliffs atuar a convite da empresa XPTO. Desta vez fui com o percussionista Iuri, antigo musico da Madonna, que pela viagem acabou por partilhar histórias interessantes da diva. No mesmo dia a Whitesax Events esteve em Lisboa, com um Saxofonista na FIL no stand Sotheby’s numa exposição de Imobiliárias.

Fui convidado pelo Zecka Pinheiro a atuar num casamento onde ele era padrinho. Senti-me muito bem em ter o reconhecimento profissional de um colega e amigo. Fomos então ao N’Club no Milharado fazer uma festa muito especial e comemorar o verdadeiro amor. A animação estava tão boa que não a quisemos terminar, Ahah!

Voltei ao Porto, ao Palácio da Bolsa para fazer um evento para a Imagine, que contou com os nossos animadores com andas e DJ para a festa. Eu acabei por fazer o Welcome Drink e o After Party.

Este foi um dia puxado, voltamos logo a seguir para Lisboa, pois tinha logo pela manhã um ensaio de banda para atuar nessa tarde na Estufa Fria, num evento muito grande para uma empresa internacional.

Inaugurei o Edifício de escritórios de advogados da PMLJ com a DJ Sofia Gião e a Joana Lobo Anta, onde atuamos no 1º piso na zona do cocktail. Todos os pisos tinham as mais diversas animações, como artistas de rua, cantores em acústico, músicos na área do jazz, entre outros, todos com muito qualidade. Os meus parabéns aos organizadores do evento!

Estive no Set de Copos a matar saudades do meu amigo Henrique, já não ia lá há muito tempo e foi bom para matar saudades dos meus vizinhos da Malveira.

Sábado estive a tocar no Welcome Drink de um casamento com a Rituais na Adega de Colares. Fui surpreendido pelo João Ramos, um médico que conheci pessoalmente quando participei no programa “Extraordinários”, passado uns meses toquei no aniversário dos seus 40 anos, onde ficamos amigos. Foi uma grande festa com a DJ Sofia Gião na Marisqueira Ramiro!

Nesta noite fiz uma festa muito especial no Olivier Avenida, foi o lançamento do novo conceito “ WannaBe”, esta festa foi formada por um grupo de amigos: eu, a DJ Sofia Gião e o DJ Zecka Pinheiro. O conceito parte da necessidade de haver festas temáticas elegantes, com bom entertainment e música, a fim de reunir pessoas que tenham o simples propósito de se divertir. Nesta festa contamos com a presença do José Castelo Branco, que pelo facto de se estar a divertir imenso, acabou por fazer parte do espetáculo com danças exóticas e até tivemos oportunidade de o ouvir cantar o seu ultimo single. Para primeira festa foi um sucesso! Por isso… vem daí!

Neste fim de semana voltamos a trabalhar para a Imagine no Palácio da Cruz Vermelha com o DJ Paul Soir, foi só curtir!

Trabalhei com uma nova empresa graças a minha rica carrinha! Fui tocar ao restaurante Pure na Marina de Cascais para a GrandVision, a cliente pelos vistos é minha vizinha, viu a minha carrinha e ligou-nos para fazermos este evento, foi muito gratificante para nós!

A convite da CM Torres Vedras toquei no Noah Surf House em Santa Cruz, na conferência internacional do Festival Internacional de Cinema e Turismo. Estava um fim de tarde agradável para vislumbrar o mar de Santa Cruz naquele espaço incrível.

Ainda este mês atuei também no Hotel Areias do Seixo, que faz parte do mesmo grupo. Atuei no cocktail de um casamento com a Joana Lobo Anta, num fim de tarde maravilhoso, como nunca tinha visto antes em Santa Cruz.

Para acabar o mês em grande, toquei com o DJ Tiago Bandeiras na inauguração da nova loja da Ducati em Lisboa, que coincidiu com o lançamento da Panigale V4. Não trouxe nenhuma mota para casa, mas saí de lá bastante alegre!

Até já


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page