top of page

Bye Bye 2019

Atualizado: 25 de fev. de 2021

Olá Malta!

O meu mês de Dezembro…

A Porsche lançou um novo modelo elétrico, o modelo EE performance de 700cv. Um carro de 5 portas super elegante, estou curioso de o ver e ouvir pelas estradas… Foi o Vila Vita Parc o local escolhido para este evento, assim como a White Dixie, a banda que animou esta famosa marca.

Fiz o cocktail do jantar da Grunenthal no Restaurante Kais em Lisboa. E ainda nesse dia estivemos no Lx Factory a fazer um evento de networking com a empresa Neospot Organization, uma empresa de eventos sediada em Marrocos. Tivemos a White Dixie a animar a malta e de seguida eu e o Carlinhos atuamos com o DJ.


No dia seguinte toquei no jantar de natal da Neoquimica. Os donos contrataram-me após me terem visto atuar em Maio na Kitchen Party no Vila Vita em Porches. Fiz Sax e DJ no after party e toda a gente dançou… Ainda neste dia fiz o cocktail do jantar de natal da Camara Municipal de Mafra na Quinta dos Rouxinóis, tenho muito gosto em atuar no concelho onde resido. Um grande obrigado ao Gonçalo Ferreira pelo convite e pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, privilegiando sempre a qualidade no concelho de Mafra.

Black Mamba foi a Viseu fazer um concerto numa prova de vinhos, onde o bilhete revertia por beneficência para uma instituição social local. O concerto correu muito bem, seguido de umas degustações de vinhos 😜

Estive no jantar de natal de um escritório de advogados no palácio da cruz vermelha, onde atuei no after party com a DJ Sofia Gião e a Annia, foi uma grande animação!

Tivemos um dia em cheio, sábado! Fizemos uma Open House para a KW a convite do Dinis Martinho, num empreendimento no Bombarral. A Whitesax Events tratou da animação no welcome drink para receber os potenciais clientes. Foi uma excelente iniciativa e um exemplo que todos os empreendedores deviam seguir.

Ainda nesse dia tive o jantar de natal da Sicasal, onde fiz o welcome drink com musicas natalícias. Só acabei a noite no aniversário da Adega da Murnalha, onde atuei com o DJ Karlos Antunes. Obrigada pelo convite! 🙏

Finalmente voltei ao estúdio para gravar o meu segundo álbum, desta vez de DeepHouse, fiquem atentos 😁

Como Dezembro foi o mês das festas de natal, fui fazer a festa da Multivision. A Whitesax levou DJ e a cantora Joana Lobo Anta,  sistemas de som e luzes também foram da nossa responsabilidade. Com eles somos sempre muito bem tratados. Obrigado.

Tive um concerto muito giro no Casino Lisboa com Black Mamba e Áurea. Como sabem já tinha tocado com ela há cerca de 8 anos, foi bom voltar a vê-la. Ela está cada vez melhor!

Fizemos o cocktail do jantar de natal do Alquimia e o DJ Karlos Antunes seguiu com a animação o resto da noite. Um grupo super animado, que dançou até ao último minuto. Enquanto isso, fui fazer a festa de 18 anos da Catarina, que é a irmã de um ex aluno meu da Escola Internacional de Torres Vedras. A festa foi nos Cucos, a malta estava muito divertida, foi desafiante pois os gostos musicais da malta mais nova são muito diferentes do que estou habituado 😊

Este natal ainda houve tempo para agarrar no saxofone e ir no dia 24 e 25 ao Epic Sana atuar. Não tinha noção da quantidade de pessoas que vinham passar o natal a um hotel. Para mim o natal é juntar a família na casa da mãe ou da avó.

Quase a terminar o mês tive o aniversário do João Reis, um DJ meu amigo. Foi bom estar com a malta sem ser em trabalho.

O ano novo é sempre um ponto de viragem. Rever as coisas boas do ano e não perder muito tempo nas menos boas. Criar metas a alcançar, objetivos a cumprir. Por isso tenho de me “carregar” de força e fazer um bom ano!

Atuei no fim de ano com Black Mamba na praia dos pescadores em Albufeira. Amor Electro fez a abertura antes da meia noite e nós fizemos o concerto após meia noite. Foi muito bom terminar o ano a atuar com esta banda que me é muito querida. Para terminar a noite, como estava num hotel na Oura, fui até a zona de bares e encontrei uma discoteca de techouse onde ficamos até de madrugada.

Um bom ano para todos, este ano que vem o blog vai mudar um pouco.

Estejam atentos!

Até 2020 ❤



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page