top of page

1 Fim de Semana 8 Show’s

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Viva malta!

Estamos a levar com céu limpo ultimamente… Assim não dá vontade de trabalhar ?

Na última semana de Maio estive a matar saudades do Mercado Saloio, toquei com Ar de Cuba, Música a Preto e Branco e Sax4dinner, os meus 3 projetos de sucesso neste fabuloso espaço.

Este espaço continua a crescer, não só no sucesso que faz com que o público apareça, como no investimento do Pedro e da Mónica.

Dificilmente imaginava que um espaço que não está localizado no centro de Torres Vedras ou Santa Cruz resultaria com o formato de Música ao Vivo no nosso concelho… pois bem, a minha resposta a este fenómeno é boa gerência! Eles têm muita experiência profissional, são visionários. O STAFF que lá trabalha tem mantido um padrão de bom ambiente que se alastra aos clientes. As pessoas fazem um espaço. Sinto-me lisonjeado de trabalhar com gente assim. ?

A acrescentar, nem tudo são rosas, este não é o primeiro negócio desta gerência, já passaram certamente por 20 negócios nesta indústria. Por isso, se tu, assim como eu, pensa que é uma chatice falhar com os nossos negócios e não saber bem por onde dar o próximo passo deixo-te uma palavra de Força! Um dia, com muito trabalho e crença vamos atingir os nossos objetivos! Se isto não te disse nada, começa por aqui:

Ter um objetivo e acreditar muito nele! ?

Mudando de assunto, que já estou com fome, durante a semana tenho tentado ser um bom menino e fazer uma dieta… pois… tentado… enquanto estou por casa ou em concertos aqui perto é muito fácil. Agora quando vou aos eventos e show’s tipo Black Mamba na Chamusca, é muito complicado: malta fixe, excelentes músicos no palco, poucas águas no camarim e excelente jantar… ”fiz o possível minha dieta querida”… ?

A Whitesax Events esteve no Hotel Fortaleza do Guincho com o DJ Karlos Antunes e o meu Saxofone PMauriat no 4º Aniversario da F Luxury Magazine. Malta conhecida dos mundos da moda, beleza e representação, mas também muitos empresários e representantes de marcas de renome, não faltaram a esta festa, mostrando assim a posição privilegiada que a F Luxury ocupa, sendo referência no panorama editorial português. Os meus Parabéns à Fátima Magalhães e sua equipa pela organização deste evento. Dos melhores que já estive presente este verão.

Este Fim de semana no meio de 8 eventos e espetáculos…destaco um jantar simpático para uma nova parceira que me vai fazer rir de muitas formas! A Oralmed que temuma equipa de excelência com muito boa energia. Estivemos no Portal do Moinho, um espaço com comida ótima e simpatia a condizer. De seguida fui a uma festa na aldeia da Freixofeira. Fico muito feliz que ainda haja no concelho de Torres Vedras quem se lembre de mim e invista em músicos como eu para fazer uma festa com DJ e animar a malta pela madrugada. Acabei por ver muitas caras conhecidas, espero que tenham gostado tanto quanto eu.

A caminho do meu number 8 neste fim de semana, pedi aos céus que o público fosse boa onda… pois a minha energia já estava como uma linha cardíaca com pulsações muito baixas… o público teria o poder de me matar ao desfibrilhar…

Eis que saltei como o Hulk! Fui imensamente bem-recebido numa festa de comemoração de final de curso de uma menina de ouro com família e amigos como não é comum encontrar. O Espaço, Quinta da Caloura, em Sintra é intimista e único.

O Vinho Branco, Maçanita a conjugar com iguarias feitas com um bom gosto incrível fizeram de mim um homem feliz e agradecido ao mundo! Em relação À promessa da ultima notícia!

Os últimos exemplares da primeira edição do meu álbum paixão pela vida estão quase a acabar.

ALERTA

Vou fazer um GiveAway do último exemplar do meu álbum com uma dedicatória especial e ainda de uma t-shirt Ricardo Branco!

Para isso basta: – Fazer like na publicação; – Seguir o meu perfil no Facebook e Instagram; – Identificar 3 amigos/as.

Fiquem atentos, na próxima semana anúncio a data!

ahhh ! Podem participar as vezes que quiserem! Boa sorte!!

Até já!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page