Ei malta! Que tal esse natal?! Espero que tenha sido tão bom como o meu ?
Natal, Natal, Natal! Com a família reunida e os meus filhos a fazerem asneiras (crianças sendo crianças!). É sempre divertido ver como os miúdos vivem o natal, aquela ansiedade toda de abrir os presentes! Foi o primeiro natal em que o meu Davi viveu mais o natal. Para ele – e acho que para todos os pequenotes – a sensação de abrir prendas é a melhor parte!! Toda aquela surpresa de não saber o que é que está ali debaixo do embrulho e a curiosidade de abrir o presente, misturada com a vagareza de quem – mesmo sem ainda ter a perfeita noção disso – se maravilha ainda mais com todo aquele momento “pré-prenda”, do que com o próprio presente em si! Isso foi, sem dúvida, o melhor do meu natal ❤
Passadas as festividades, dia 28, voltei ao trabalho num live Act com o DJ Karlos Antunes no Club da Praia, na Praia das Maçãs. É um facto que não estava lá muita gente (pois deviam estar todos a preparar-se para a passagem de ano!), mas ainda assim gostei bastante dessa noite e de estar lá.
A minha passagem de ano foi feita bem mais a sul, em terras algarvias (meu rico Algarve!). Estive a atuar desta vez no Tivoli Marina Vilamoura. “Óscares” foi o tema desta glamorosa festa de NYE! Estive sozinho a atuar no Welcome drink. Toda a gente estava bem vestida, como manda a tradição, com um espírito bem divertido e o astral lá em cima! Várias foram as caras conhecidas que marcaram presença: João Mota, Mariana Monteiro, Sílvia Rizzo, Oceana Basílio, José Fidalgo, entre outros. Curiosamente, quem esteve lá a fazer o concerto de NYE foi o meu querido Rui Veloso. Ainda antes do concerto, cruzamo-nos no corredor e surgiu de entre os diretores um desabafo: “-Era giro tocarem uma juntos…-”. E lá fizemos então um momento no concerto dele, após uma honrosa chamada ao palco, á qual agradeço eternamente ?
Após este momento, fui fazer um live act com o DJ Dhanny. Estivemos a tocar até às tantas (basicamente até o pessoal do hotel nos deixar!). Curiosamente, apareceu lá um saxofonista da zona, o Carlos Amarelinho, que acabou por aparecer para nos dar um abraço, aí, tive a cortesia de o convidar a tocar uma musica! Acabou por estar lá connosco e divertimo-nos um bocado.
Após esta noite agitada, estava eu muito bem a caminho do meu quarto, quando passo pelo camarim e lá estava o Rui Veloso e o Alexandre Manaia a tocar guitarra e a cantar. Obviamente que quando eu os ouvi dei uns passos atrás, entrei e fiquei lá com eles a tocar e a beber uns copos – e para ser sincero convosco, esta se calhar terá sido mesmo a melhor parte da minha passagem de ano, pois poder estar com eles a desfrutar de um momento mais intimista e mais nosso, foi mesmo muito bom! ?
Se é agora que pensam que me fui deitar, enganam-se bem! Vesti o fato de treino e… peguei no sono, mas só mesmo por um instantinho (!) passadas umas horas estava eu já em Torres Vedras no Roots a tocar no casamento da Tita, filha do meu amigo António Camilo. Adorei tocar no casamento deles, pois além de serem um casal simpático e estarem sempre bem dispostos, ela é fã do meu trabalho e acabou por ficar emocionada em vários momentos especiais, como o corte do bolo. Foi realmente enriquecedor para mim e também com as horas de descanso que eu tive, não o faria apenas dinheiro, mas sim por algo maior.
Após isso tive mais alguns eventos, sendo que acabei a tocar no fim de semana passado (5-6) na Exponoivos, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa. Esta é uma feira que conta já com 25 anos de existência, e é o lugar perfeito para os casais que estão a pensar casar-se encontrarem toda a ajuda que precisam para o seu casamento. Alianças, vestidos, agências de viagens para a lua-de-mel, decoração, músicos… ou seja, todo o tipo de coisas que se pode imaginar! O convite surgiu do António Camilo no dia 1, no casamento da Tita. Tive no Stand da Minifoto a quem agradeço muito toda a hospitalidade e simpatia! Exponoivos serviu ainda para fazer fortalecer relações com empresas do segmento e mesmo amizades! ?
E pronto, basicamente tem sido assim os meus dias, após o rescaldo da passagem de ano.
Fico à vossa espera desse lado!
Comments