Blog > Torrense de Co(r)po e Alma ?

Torrense de Co(r)po e Alma ?

6 Março, 2019

Ora muito bom dia a todos!

Ainda a recuperar desses festejos carnavalescos?! ? (digam-me lá a verdade que ninguém nos ouve…) Como Torreense que sou, espero verdadeiramente que tenham arrojado e festejado à grande estes recentes dias de folia – de preferência na minha bela cidade! Sejam vocês umas lindas enfermeiras, uns alegres palhaços ou umas matrafonas desvairadas, o que é importa é que a diversão tenha tomado conta de vocês e sido uma constante diária!

Olhem, eu confesso que nesta semana que passou estive um pouco mais focado noutros assuntos, que não o Carnaval propriamente dito?

Para além das minhas presenças habituais no Mercado Saloio e no Myriad, tenho andado em ensaios com Double U Sax, pois vamos ter uns quantos espetáculos no final do mês (o primeiro já dia 23 de março na Ericeira!) e queremos estar mesmo no ponto! Para isso temos ensaiado todas as semanas, e parece estar tudo a compor-se (fiquem atentos às outras datas também)!

Para além disso, na quarta-feira tive um pedido de última hora feito pela Warner Bros International Television Production Portugal, para ir tocar no mais recente formato da TVI: Quem quer casar com o meu filho? O programa ainda não estreou, mas a partir de abril estejam atentos aos ecrãs, pois poderão ver-me a mostrar um pouco daquilo que sei fazer, na segunda gala do programa. Espero que gostem! ?

Depois disso dei um saltinho a “casa”, para participar num momento criativo pensado pela Tasha. Basicamente, este centro de estética lançou uma promoção para uma massagem, mas fê-lo de uma forma um pouco mais inovadora do que habitual: convidou-me para estar a tocar saxofone, chamando assim à atenção das pessoas! Algo tão simples mas que, ao mesmo tempo, marcou pela diferença pois na quinta-feira não houve ninguém que tivesse passado na Avenida General Humberto Delgado e não tivesse reparado na loja! Acredito genuinamente que são iniciativas como estas que com o passar do tempo concedem frutos, abrindo portas para um futuro ainda mais próspero e risonho! Por isso, e por todo o empenho que tive a oportunidade de ver, força aí Tasha e boa sorte!

Na sexta-feira terminei a semana em grande com o DJ Karlos Antunes, a fazer a entrada dos convidados na mega festa da Leroy Merlin de Alfragide. O 10º aniversário da loja deu-se nos Montes Claros, no Secret Spot e só vos posso dizer que foi top! ?

No Sábado tive uma festa muito especial! O primeiro aniversario da minha filha Mara… Como foi em época de carnaval, ela e os amigos viram já mascarados, porque depois da festa em casa tinham de ir para ao discoteca Túnel ?… (daqui a uns tempos será…)!

No meu melhor sonho não podia imaginar algo tão perfeito quanto os meus filhos! ?❤

Só para não me despedir de vocês sem vos contar uma história engraçada em que agora estava aqui a pensar, aqui vai. Resumidamente, estou a voltar um ano atrás à precisamente os festejos de carnaval do ano passado. Eu estou a regressar de atuações no Qatar, e a pensar que deverei ir directamente para Cuba por causa das atuações seguintes. Acontece que “o bom filho a casa torna” e um Torreense a sério sente falta do Carnaval (mesmo estando longe!). Então o que é que decidi fazer? Como também já tinha saudades do Mercado Saloio, por que não juntar o útil ao espectacular? Assim como quem não quer a coisa, decidi parar em Portugal para aturar no Mercado Saloio e depois fui brincar ao Carnaval de Torres Vedras! ?  Era para ficar só um bocadinho, mas com todo o folguedo e entusiasmo natural do momento (e uns quantos copitos!), quando dei por mim já era uma da tarde e estava no túnel! Fui num instante a casa tomar um banho, fazer a mala à pressa e num piscar de olhos estava no aeroporto já a embarcar com destino à América Latina.

Abraços a todos vocês, do vosso eterno Torreense *

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *