Blog > Palmieres do Zé ?

Palmieres do Zé ?

18 Julho, 2019

Comé malta!

Confesso que já tinha saudades de vos escrever!

Espero que depois deste post o Verão venha para ficar, pois este tempo não convida a nada mais do que trabalhar! Por falar em trabalho que este mês foi intenso. Parceiros e espaços fantásticos têm me chamado para trabalhar, o que me faz acreditar que estou no caminho certo.

Para não ficarem enjoados com muitas viagens para cima e para baixo, vou organizar-me de Norte a Sul.

Porto

Inauguramos mais uma Tiger, desta vez no Shopping Parque Nascente. Um evento cheio de boa disposição, característico deste grupo fantástico com quem já trabalho à cerca de 3 anos. Ainda tive oportunidade de conhecer o Saxofonista Bruno Soares pessoalmente, por um acaso. Um colega de profissão que tenho como amigo! Estamos aí!

Estive ainda numa festa para a Farfetch, no Yeatman Hotel com o meu amigo DJ K. Antunes. Para quem não conhece, Farfetch é uma empresa de e-commerce de moda de luxo nacional e internacional que vende marcas famosas e moda premium atual para comprar online. Empresa cotada na Bolsa… interessante né!?!  As restrições de volume no Hotel preocuparam-me, mas o publico queria mesmo festa, e não houve outra coisa.

Tive com o meu brother DJ Valter Carvalho num Sunset para a Lexus Porto, num final de tarde incrível com vista rio.

Coimbra

Black Mamba com banda completa encheu o recinto do concerto na zona histórica de Coimbra, a Praça do Comércio. A dada altura a preocupação era não mandar “Coimbra a baixo”…  Sim, pois caia estuques e afins dos edifícios devido á vibração das ondas sonoras. Foi um excelente concerto!

Santarém

Mais exatamente, Couço, estive com Cuba Livre, banda cubana com José Debray, Osvaldo Pegudo, Olivio Daniel e Ricardo Branco. Fizemos um concerto integrado nas festividades de Couço. Foi uma excelente oportunidade para conhecer o Olívio, fantástico musico e novo companheiro para muitas etapas!

Lisboa

Lexus Lisboa fez um Sunset no seu Stand comigo no Saxofone a fazer um Live Act acompanhado pelo DJ Valter Carvalho. Não tocávamos juntos desde o Mónaco.

O Oceanário Lisboa recebeu uma nova exposição, e a convite da Rituais fui convidado a tocar na inauguração de “Tubarões feitos em anzol”.

Passei pelo meu Rooftop favorito, do Hotel Mundial, e toquei com o DJ Pedro Orvalho. Estava cheio, assim dá gosto!

No Páteo da Galé, recebemos os diretores alemães da empresa que se tornou famosa pelas Bimbi, quem não tem uma? Estive com o DJ Paul Soir que fez o seu Workout na cabine!

No Forte da Cruz, estive a fazer um jantar para a Embaixada do Mónaco com a DJ Sofia Gião e o MAK Violin. Sem surpresas foi fantástico!

Tive no Mercado de Algés com Música a Preto e Branco e foi sucesso! O Tony Santos já tem um publico fiel, e acrescentando Saxofone, foi o delírio.

Fiz o Casamento no Estoril, Sra. Guia Boutique Hotel. O Noivo tinha sido musico na banda de Loures, e muitos convidados apreciaram muito a minha atuação, inclusive um Ex-chefe que tive na Banda da Força Aérea, Luís Filipe.

Na Abobada, estive com o Rui Drumond, para um concerto de qualidade com músicos TOP!

Torres Vedras

Fumo branco para o álbum Orgulho do Oeste do SCUT. Este álbum foi produzido por mim e o Elton Ribeiro.

Sem a colaboração dos Cantores e Músicos ligados ao conselho Torreense, TOPO SCUT e o empenho do SCUT, não seria possível tamanho resultado. Olho para este álbum com orgulho. Esta é mais uma pegada que deixo na História de Torres Vedras.

Em todos os passos que dou aprendo alguma coisa, e este não foi exceção.

Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram, aturaram e colaboraram. Espero que gostem do resultado. Parabéns e Obrigado!!!

Fui convidado no programa Queque Bebes da On fm, para uma conversa descontraída com o Manuel Mourão, onde tive oportunidade de falar da minha carreira e futuro. Tive oportunidade ainda de ouvir o Pedro, gerente do espaço Peixão, onde estou a tardar para visitar. Tivemos ainda a companhia do Zé dos Palmieres. Tenho de partilhar, desde os meus 5 anos de idade que o meu avô ia comigo ao café do Zé depois da escola e comprava-me um Palmier recheado, feito pela Sra. Rosária, vinham quentinhos e foram os melhores que já comi na minha vida. O Zé trespassou o café, e nunca mais esperei poder a comer um palmier daqueles. Até ao dia, em que o Zé me fez a surpresa de me trazer uma caixa de Palmiers.

Assim que mordi o Palmier fui teletransportado para 1991 e dei comigo a chorar. Obrigado Zé e Rosária.

Voltando aos concertos, tive no meu querido Mercado Saloio, e ainda na Feira de São Pedro com a banda Funky Dynamite.

O 100horas no Sobral de Monte Agraço encerrou portas como as abriu, comigo no cartaz! YeY

Passei pela Quinta do Sanguinhal no Bombarral para tocar Saxofone num Batizado, evento que já não fazia à muito tempo.

Alenquer

Integrado no Festival Sons do Mundo toquei com Cuba Livre musica cubana, ambiente tranquilo e tradicional.

Estive com a Rituais na Quinta da Grila e ninguém deixou poeira assentar, estava tudo a bater o pé!

Mafra

O Festival do Pão é referencia em Mafra, com uma organização fabulosa, sinto-me lisonjeado de ter tocado para as Miss Mafra no jardim do Cerco. O espaço é obrigatório conhecer e a atmosfera criada neste evento tornou fácil a minha atuação. Obrigado por me receberem assim Mafra.

Ericeira

Pois é, Meca do Surf Mundial, primeira da Europa e Segunda do Mundo está este ano no melhor que já a encontrei. Desde praias a espaços incríveis, hoje a Ericeira é um forte ponto de Turismo. Felizmente tenho o privilégio de tocar nos melhores espaços. Se forem jantar, aconselho vivamente o Tik Tapas, se quiserem ir a um Bar beber um copo, diria o Tubo Bar e o Tiki, para acabar a noite, só há um caminho, a Discoteca Ouriço! Já sabem onde me encontrar!!!

Évora

Fiz com o meu amigo DJ Paul Soir e Paulo Reis Percussão um casamento na Pousada de Arraiolos. Surpreendi-me com o espaço… e com o queijo também! O nível musical foi muito alto, e as pessoas acabaram a dançar, isto ainda no Welcome Drink!

Faro

Estive em Vilamoura, no Veleiro Condor Vilamoura a fazer uma festa de aniversario de 50 anos.

Toquei com o DJ Zecka Pinheiro e a banda do Rui Drumond. Tive ainda oportunidade de conhecer o Joaquim Moreno e a sua Paella de Marisco, Ostras Select, Fado, Opera, Dança com a famosa Move It! E ainda para fechar, fogo de artificio… O mais engraçado para mim foi saber que nenhum dos convidados sabia mais do que: “18h30 vestido de branco na Marina de Vilamoura”.

E foi uma festa TOP até de Madrugada!

Próximo Post vamos a outro continente, neste já corremos Portugal!

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *