Blog > Intercontinental? Lá estarei! 😲

Intercontinental? Lá estarei! 😲

Ora muito boa tarde pessoal!

Aproveitaram este fim de semana solarengo para dar um saltinho ate à praia? Olhem, eu não, preferi ir ao zoológico com os meus pequenotes! Adoro estes rasgos de pseudo-primavera para matar saudades. 😎

Comecei a semana passada logo com a presença habitual de SAX for Dinner no Mercado Saloio, que tem corrido extremamente bem em parte graças a minha atualização constante do reportório, mas mais do que tudo ao publico que tem sido sempre fiel e marcado presença!

A continuação da semana decorreu com um misto de nervosismo e impaciência, mas que no final de contas serviu de forma irónica como liça. Terça feira estive no Hotel Intercontinental e, tudo teria corrido sem nada a apontar se um pequeno equivoco não me tivesse deixado com borboletas na barriga… 🙄

Basicamente o cliente que me contratou em conversa telefónica falou de uma numa festa que iria decorrer no Hotel Intercontinental. Acontece que como a Whitesax tem confiança no cliente acabamos por não ter confirmado por e-mail, e chegado o dia do evento apareci eu na receção do hotel Intercontinental do Estoril, identificando-me do motivo que me trouxera ali. Qual não é o meu espanto, quando me dizem que não estava a decorrer nenhum evento no hotel. Naquele momento tenho o cliente a ligar-me e a perguntar onde e que eu estava, e eu respondi que estava no lobby do hotel, e ele disse-me que também estava no lobby também. Resultado: compreendemos então que eu estava no hotel errado! O evento seria no Intercontinental de Lisboa, na Avenida Castilho e não no do Estoril, onde eu estava… Fui então a correr e mesmo assim ainda cheguei a horas, pois eu chego sempre aos sítios com bastante antecedência…! Por isso, meus caros, dica: confirmem sempre tudo muito bem quando estão a combinar alguma coisa, pois isso poupa-vos tempo e paciência 😜

Fui um susto e uma forma acelerada de começar a semana, mas acabou por me deixar ainda com uma agilidade mental extra para repensar no nosso querido site nos dias seguintes.

 

A parte disso, a minha semana dividiu-se também a preparar a atuação da WhiteSax Events na Gala da Samsung forum 2019, que decorreu na sexta feira,  nas Caves da Real Companhia Velha em Gaia, e contou com a presença de muitos coreanos, brasileiros, alemães e portugueses.

A WhiteSax teve a agenciar quase todos os músicos que lá estiveram, entre eles, Verónica Llarenne, Osvaldo Pegudo, Sebastian Sheriff, Ricardo Mak, Tó Cruz e eu mesmo. O evento já estava a ser preparado há mais de 2 semanas, mas só durante a última é que eles pediram a presença de mais músicos da WhiteSax Events, o que obrigou a que a preparação fosse um bocado em cima do joelho…

E mesmo com horários estipulados para as nossas atuações, no próprio dia pediram-nos por favor para entrarmos mais cedo quando nos ainda nem vestidos estávamos… 😂

Houve muita confusão nesse dia, mas em suma correu tudo lindamente: eles adoraram ❗ as nossas atuações e a a nossa atitude. E assim talvez possamos dizer que já temos mais um cliente 😊 E a gala da Samsung foi um autêntico sucesso !!

O sábado começou com um delicioso brunch no Myriad, repleto de ostras fresquíssimas e um sashimi ótimo. Mais uma das suas qualidades é nunca repetirem os menus e a variedade ser sempre enorme !

À noite fui inaugurar um bar na Arrentela chamado Brisa da Baía. Basicamente está junto à ribeirinha, na Avenida Principal e para dizer a verdade, não sinto que eles tenham grande concorrência, pois o espaço está muito bem conseguido, numa localização fantástica, palmeiras que eu adoro e que me fez logo lembrar momentos mais tropicais dos quais eu já tenho saudades… E como se isto tudo ainda não fosse suficiente, a gerência é super simpática e constituída por pessoas muito simples e que tiveram imenso gosto de eu lá estar. Foi ótimo para mim ter sentido isso vindo deles, e ter dado algum contributo para que a festa fosse ao mais alto nível!

Quando lá cheguei cruzei-me ainda com um colega de longa data, o saxofonista Nuno Rizzo, que esteve nesse dia também numa festa de apresentação de um livro.

Estivemos um bocado à conversa e foi muito bom porque deu para por vários assuntos em dia, e principalmente para matar as saudades. Por isso um grande abraço para o Nuno!

Domingo foi dia de Ar de Cuba, e lá fomos os três amigos dar mais um show ao Mercado Saloio, como já é habitual. Também contamos com a agradável presença do Bruno e da Tânia, a quem já estamos habituados! São eles e os seus espectaculares bailarinos, que dão aulas de danças latinas, que enriquecem  muito as nossas noites. 💃🕺

Como se não estivesse a ser tudo formidável, os meus cubanos ainda me brindaram com um charuto cubano de folha inteira, por isso fomos ao República Wine bar em Torres Vedras, para desfrutar do nosso charuto.

 

O Fubata e o Hugo convidaram-nos a subir para nos mostrar o espaço, que está muito giro e bem conseguido e este foi se calhar o momento mais relaxado desta semana intensa !

Um abraço para todos!

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This