Blog > From California with love *

From California with love *

drishtibeats with sax player

Hi everybody!!

Estas minhas duas últimas semanas têm-se passado da melhor forma possível! Pois é, isto de andar pela Califórnia quase que me faz pensar mudar de casa… Mas antes disso, conto-vos só como foram os dias antecedentes à partida.

Na quarta-feira atuei na Festa da Pandora, no Petit Palais. O departamento da diretoria decidiu juntar todas as lojistas para um final de tarde e noite bem agradáveis. Normalmente este tipo de atuações costuma ser mais calmo, mas a verdade é que todas as senhoras presentes estavam cheias de vontade de dançar, e o espaço virou uma discoteca. Obrigado Pandora, obrigada Petit Palais, pela noite!

Já na sexta-feira aconteceu a grande viagem (sim, pois com aproximadamente 16 horinhas de voo já só por isso poderia ser considerada uma graaande viagem!). Mas para mim foi, e é sempre, considerado um adocicado momento vir a este Estado da Califórnia nos EUA. Eu adoro a Califórnia, sou louco por isto.

San Diego é um pouco mais calmo do que Los Angeles, que foi onde estive da última vez. Lá o ambiente é de praia, surfistas, muitas palmeiras, boa comida, espaços noturnos brutais, muita coisa a acontecer. E basicamente sempre muito boa onda no ar.
Ter começado a internacionalizar-me lá devo-o em grande parte aos Drishtibeats, pois foi com eles que comecei a dinamizar a minha vida lá. Eles são um grupo em que tocam música eletrónica de yoga. Ao vivo atuamos com saxofone, voz, rapper beatboxer e um DJ (que é simultaneamente o produtor).

Os professores de yoga são o Jeremy e a Lory e são fantásticos naquilo que fazem! Durante a atuação, no Triology Sanctuary, estivemos a fazer uma aula de yoga, depois uma passagem de sound healing, seguidos de DJ com saxofone. Nos três shows desse dia a malta foi brutal, e tivemos sempre muita aceitação. Depois da atuação fiz uma tradicional festa Americana numa casa cheia de amigos onde tivemos a fazer jogos á volta da mesa, como se vê nos filmes Americanos.

Sempre que lá estou tento beber de todas as fontes, e aproveitar o tempo da melhor forma. Então quando já estava com a agenda um pouco mais livre ainda fui ouvir um concerto de Nora EN Pure, que tem muitas músicas famosas como “come with me”.

Agora tenho aproveitado para trabalhar no meu site pessoal, que convido-vos a todos (aos que já foram, pois vão encontrar novidades, e aos que ainda não foram “shame on you”!). Estou apenas a brincar, como é óbvio! J Estejam atentos á agenda para ficarem atualizados, sobre por onde andarei.

ricardo branco sax na inauguração da flying tiger riosul

Já em terras lusitanas, atuei na sexta-feira em mais uma abertura da Flying Tiger Copenhagen, desta vez no Shopping Rio Sul. Clientes simpáticos sempre a distribuírem sorrisos, e colaboradores da loja sempre animados, só pode originar um bom dia.

Ontem atuei novamente no meu estimado Myriad, para mais uma sessão de almoços recheada de boa disposição!

Antes de me despedir aproveito só para vos informar que hoje estarei com os meus queridos irmãos da América Central, para mais uma noite de Ar de Cuba, no Mercado Saloio em Torres Vedras.

Não percam, pois não se vão arrepender!

Encontramo-nos lá.

4 Comments

  1. Maravilhoso, continuação de muito, muito Sucesso 😊

    Reply
  2. Parabéns Ricardo!!! És grande
    Continua a ser e fazer feliz 🙏

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This