Blog > Festa dos Reis… sem Reis!

Festa dos Reis… sem Reis!

 

Devem estar a interrogar-se quanto ao título de hoje… Confesso que é uma história um tanto ou quanto engraçada, mas já vos conto tudo mais adiante. Para já vou começar por contar-vos por onde tenho andado nestes últimos dias….

Neste início de mês fui a Guimarães e Leiria. No primeiro fui fazer a abertura da Flying Tiger Copenhagen, uma loja dinamarquesa com um conceito muito “funny”, onde mesmo todos os colaboradores são malta muito animada e puxam muito pelos clientes. Já em Leiria fiz, em conjunto com o DJ Karlos Antunes, a abertura da Leroy Merlin. Trabalho com ambas as marcas há cerca de dois anos, e como o ambiente é sempre tão bom onda, a perspectiva é a de continuar!

Atuei também com a DJ Sofia Gião numa festa de aniversário no Clube Naval de Cascais, e aí foi especialmente agradável pois a Sofia é uma querida e já não atuávamos juntos há algum tempo, por isso deu para matar saudades. Para além disso tenho andado a fazer também umas produções com o DJ Pedro Cazanova, mas desvendarei o véu sobre estas novidades giras noutra oportunidade 😉

Como sabem, toco também com os Black Mamba já desde 2012. E ultimamente estamos em ensaios, a preparar o novo concerto com álbum que saiu no passado dia 19 de outubro. Queremos preparar um show bem catita só para vocês!

Aproveitei também um compromisso de trabalho para rumar ao Algarve e atuar numa das minhas praias preferidas, que fica em Vilamoura! Aí toquei no Puro Beach com o DJ Dhanny numa festa de empresa organizada pela XPTO Marketing Events.

Se a sul adoro o Algarve, a verdade é que também sabe muito bem tocar para “as minhas gentes” e tive o pequeno (grande!) brinde de poder tocar com o David Antunes and the MidNight Band na Aldeia Gavinha. Comecei a tocar com esta banda há alguns meses e a experiência tem sido fantástica, pois estou com um grupo de malta mesmo “bacana”. O David Antunes tem muita facilidade de interagir com o publico e isso torna-o muito popular e divertido! Na Aldeia Gavina reencontrei algumas caras conhecidas, o que foi bastante bom para mim, e além disso fizemos também uma prova de vinhos brutal…não foi David?!

Agora sim, a história dos reis! Tudo isto se passou no Sky Bar – que fica no topo do hotel Tivoli da Avenida da Liberdade – onde fui atuar com o DJ Ruuben K, que é o DJ residente do Sky Bar. Mas esta não era uma festa qualquer… Para esta noite foi preparado um verdadeiro banquete para a realeza. Sim, é verdade! Não estou a brincar!! Muitos detalhes, muito pormenor, muita preocupação por parte do management foram empregues nesta noite, e para quê? Toda esta preparação para receber os Reis da Bélgica! Sim, eles mesmos. Mas a verdade é que eles acabaram por não comparecer, e não houve realeza presente. E a festa? Ah, quanto a essa posso garantir-vos que – mesmo sem monarquia presente – foi de arromba! 😉

Até breve pessoal!

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *